Graças aos exercícios visuais, Juverdina, voltou a enxergar e viver de novo.

Totalmente cega da vista esquerda, e quase cega da vista direita, Juvercina era muito dependente dos óculos de grau e tinha muita dificuldade para enxergar. Com a prática dos exercícios, quase não faz mais uso dos óculos.

Na vista esquerda que não enxergava nada, hoje enxerga vulto, de perto já consegue definir suas mãos e letras. Com a vista direita, já consegue enxergar com foco e detalhes sem os óculos.

PARTICIPE DA JORNADA INTENSIVA

E DESCUBRA COMO A JUVERDINA CONSEGUIU ESSES RESULTADOS

IMPORTANTE Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico. Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Copyright © 2021 Todos os direitos reservados